quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu Blog

Caros amigos, esta é minha primeira postagem assim como meu primeiro Blog. Apesar da minha inexperiência como Blogger, espero que este seja um meio de compartilhar opiniões e idéias, através de textos, citações e comentários. Termino minha primeira postagem com um pensamento que traduz certamente o meu desejo.

“Um dia, quando todas as lições da vida foram aprendidas, E o sol e estrelas se recolheram para sempre, as coisas que os nossos fracos julgamentos aqui desprezaram, as coisas sobre as quais nós nos afligimos com açoites, Irão se iluminar à nossa frente, saindo da noite escura da nossa vida, como as estrelas brilham em tons mais profundos de azul; E veremos como todos os planos de Deus são corretos. E o que parecia reprovável era o amor mais verdadeiro. Então esteja contente pobre coração; Os planos de Deus, como lírios, puros e brancos, desabrocham.”

Rainbows_large

Um comentário:

  1. Primeira seguidora.. e primeiro comentário...

    Bom.. entre as coisas que temos em comum.. esse texto com certeza está incluso...

    Vamos ver o que de interessante vou ver por aqui ... começou bem Fah...

    Beijo.. Fah²

    ResponderExcluir